A Vodacom Moçambique acaba de renovar a sua oferta de produtos e serviços. A operadora identificou junto dos seus clientes as suas maiores necessidades, e trabalhou no desenho de uma nova gama para cumprir o seu propósito de transformar Moçambique numa sociedade digital.
Com esta inovação,
para toda a gama de produtos e serviços, o Cliente terá mais chamadas e
internet pelo mesmo preço. Além disso, e pela primeira vez em Moçambique, foram
lançados pacotes Tudo Net para que os clientes desfrutem de Internet sem parar
por um período de tempo. Significa, por exemplo, que se o cliente adquirir um
pacote de dados de 30 minutos por apenas 15MT, poderá utilizar da forma que
quiser sem parar durante esse tempo, independentemente da frequência.
A Vodacom também
introduziu o recurso Fala Tudo nos seus novos pacotes Tudo Top, onde os
Clientes recebem de volta tudo o que falarem no dia anterior. Outra grande
novidade é que o cliente terá mais 20% dos benefícios nos pacotes pagos via
M-Pesa.
“Como uma organização
centrada no cliente, o nosso objectivo é colocar o interesse do Cliente em tudo
o que fazemos. Conectamos cada vez mais pessoas à rede Vodacom, todos os dias,
oferecendo acessibilidade, economia e experiência de classe mundial ao cliente,
para que estes possam desfrutar dos nossos produtos e serviços com satisfação
todos os dias. Acreditamos que ao facilitar maior acesso das pessoas ao mundo
digital, estamos a contribuir para o desenvolvimento da sociedade moçambicana.
Este é um marco importante para cumprirmos o propósito da nossa marca,
conectando mais pessoas para um futuro melhor”, disse Mo Mursi, director
comercial da Vodacom, sobre o novo modelo nos pacotes de dados.
Mursi anunciou que as
medidas agora tomadas pela Vodacom são uma resposta ao actual cenário económico
global e local, visando oferecer aos clientes uma experiência diferenciada.