Menu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

A Vodacom lança novos pacotes que ligam mais pessoas à Internet

 




A Vodacom Moçambique acaba de renovar a sua oferta de produtos e serviços. A operadora identificou junto dos seus clientes as suas maiores necessidades, e trabalhou no desenho de uma nova gama para cumprir o seu propósito de transformar Moçambique numa sociedade digital.

Com esta inovação, para toda a gama de produtos e serviços, o Cliente terá mais chamadas e internet pelo mesmo preço. Além disso, e pela primeira vez em Moçambique, foram lançados pacotes Tudo Net para que os clientes desfrutem de Internet sem parar por um período de tempo. Significa, por exemplo, que se o cliente adquirir um pacote de dados de 30 minutos por apenas 15MT, poderá utilizar da forma que quiser sem parar durante esse tempo, independentemente da frequência. 

A Vodacom também introduziu o recurso Fala Tudo nos seus novos pacotes Tudo Top, onde os Clientes recebem de volta tudo o que falarem no dia anterior. Outra grande novidade é que o cliente terá mais 20% dos benefícios nos pacotes pagos via M-Pesa.

“Como uma organização centrada no cliente, o nosso objectivo é colocar o interesse do Cliente em tudo o que fazemos. Conectamos cada vez mais pessoas à rede Vodacom, todos os dias, oferecendo acessibilidade, economia e experiência de classe mundial ao cliente, para que estes possam desfrutar dos nossos produtos e serviços com satisfação todos os dias. Acreditamos que ao facilitar maior acesso das pessoas ao mundo digital, estamos a contribuir para o desenvolvimento da sociedade moçambicana. Este é um marco importante para cumprirmos o propósito da nossa marca, conectando mais pessoas para um futuro melhor”, disse Mo Mursi, director comercial da Vodacom, sobre o novo modelo nos pacotes de dados.

Mursi anunciou que as medidas agora tomadas pela Vodacom são uma resposta ao actual cenário económico global e local, visando oferecer aos clientes uma experiência diferenciada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Trabalhadores valorizam sobretudo seguro de saúde

A Tempus Global Group apresentou, no dia 29 de Novembro, os resultados da 2ª edição da Pesquisa Nacional de Benefícios e Gestão do Capital H...