Menu

terça-feira, 22 de novembro de 2022

CoWork Lab comemora 10 anos em Moçambique

A empresa CoWork Lab, que se dedica a disponibilizar espaços de escritórios partilhados por diferentes empresas, está a assinalar o seu 10º aniversário. Dez anos de história pautados por um forte crescimento no mercado moçambicano.

Actualmente são já sete Business Centers em Maputo, todos situados em locais estratégicos da cidade e cada um com diversas soluções de escritório, entre espaços de coworking, escritórios privados, salas de reunião e sediação virtual.

Em cada um deles, empresas e negócios residentes, usufruem e tiram partido de uma série de serviços integrados, pensados para potenciar a optimização de processos, a produtividade, a criatividade e o bem-estar no trabalho.

Os espaços da CoWork Lab foram desenhados para que as empresas possam explorar novas formas de trabalhar e para que se possam dedicar ao crescimento do seu negócio.​ "É com imenso orgulho que comemoramos os 10 anos da CoWork Lab em Moçambique. Estes 10 anos de história foram pautados por um crescimento ímpar, crescimento esse que é uma prova viva do carinho com que temos sido aceites no mercado”, refere Pedro Ferreira, director geral da CoWork Lab. Segundo aquele responsável, o sucesso deve-se “ao esforço que diariamente empreendemos para prestar cada vez mais os melhores serviços a quem nos procura”, agradecendo “aos clientes, fornecedores e parceiros pela confiança”.

A par da disponibilização de espaços de escritório, a CoWork Lab lançou este ano a incubadora e aceleradora de micro pequenas e médias empresa “Djampa”, num projecto co-financiado pela União Europeia. Com esta iniciativa a empresa alargou o seu raio de acção para todas as províncias do país, contando com Centros de incubação em todas as capitais provinciais, onde diariamente uma equipa de 20 gestores presta apoio a dezenas de empreendedores.
 

Com baixas, veja a provável escalação da França contra a Austrália na Copa do Mundo

França x Austrália se enfrentam nesta terça (22), às 21h (de Moçambique), no estádio Al Janoub, em Al Walkrah, pela primeira rodada do grupo D da Copa do Mundo 2022. Campeões do mundo na última edição, o time francês acumula desfalques.

Escalação da França contra a Austrália

Apontada como uma das favoritas ao título, a França sofreu com uma séria de baixas por lesões. Estrelas como Pogba, Kanté e Karim Benzema, que seriam titulares na equipe comandada por Didier Deschamps, foram cortados. O último deles foi o atacante do Real Madrid.

“Nunca desisti na minha vida, mas esta noite tenho que pensar no time como sempre fiz, então a razão me diz para deixar meu lugar para alguém que possa ajudar nosso grupo a fazer uma boa Copa do Mundo. Obrigado por todas as mensagens de apoio”, disse o francês.

– A decisão é minha. Estou convencido de que o grupo é forte o suficiente com 25 atletas. Há mais mudanças. Com os jogadores que estão lá, todos nós temos o que é preciso. Existem várias opções. A ausência de Karim (Benzema) não vai mudar nada – avaliou Deschamps.

Deschamps falou sobre a expectativa da estreia e garantiu que os jogadores estão mantendo a calma antes do duelo.

– Não há apreensão. Fizemos de tudo para garantir que o grupo esteja no seu melhor para esta primeira partida que é importante, mas não decisiva. Este é o altíssimo nível. Cada equipe tem o seu percurso na Copa. O principal é ter um grupo firme neste objetivo – disse.

Apesar de favorito diante dos australianos, Deschamps não espera facilidade e rasga elogios ao time adversário.

– É uma equipe bastante competitiva. Teremos de ter cuidado nas bolas paradas e também precisamos colocar ritmo, presença na frente da gol. Esperamos ter a posse de bola. Podemos esperar o mesmo estilo de jogo de 2018. Não queremos ter o mesmo sentimento. Queremos começar bem.

A provável escalação da França contra a Austrália é a seguite: Lloris; Pavard, Varane, Upamecano (Konaté) e Lucas Hernández; Tchoauméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

 
 

Trabalhadores valorizam sobretudo seguro de saúde

A Tempus Global Group apresentou, no dia 29 de Novembro, os resultados da 2ª edição da Pesquisa Nacional de Benefícios e Gestão do Capital H...